Após ter fim decretado, Globo decide voltar com o “Vídeo Show”

Vídeo Show
“Vídeo Show” voltará a ser produzido em versão para a web (Imagem: Divulgação / Globo)

Os fãs assíduos do “Vídeo Show” têm bons motivos para comemorar. O programa, que chegou ao fim no dia 11 de janeiro, irá voltar a ser produzido pela Rede Globo.

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do portal UOL, a volta da atração já é dada como certa nos bastidores do plim plim, entretanto, não será exibida na TV. Pelo menos não por enquanto.

A ideia é que o novo “Vídeo Show” seja exibido apenas na web, mais especificamente na Globoplay, plataforma de streaming da emissora comandada pela família Marinho.

Ainda segundo Ricco, o programa poderá adotar um novo formato para sua volta na internet. “Acho que não vai ser exatamente no mesmo formato. Ainda estamos desenhando”, revelou um funcionário da Globo ao jornalista.

Regina Duarte questiona falta de convite para despedida do “Vídeo Show”

Não só o público que se mostrou descontente com o final do “Vídeo Show”, exibido nesta sexta-feira (11), sem maiores alardes ou emoção. Regina Duarte também não gostou nada de ser esquecida na despedida de um dos programas mais tradicionais da Globo.

A atriz ficou chateada com o fato de não ter sido convidada para o “adeus” da atração e não escondeu o seu sentimento ao comentar uma publicação na rede social de Otaviano Costa, na qual o ex-apresentador do vespertino aparece ao lado de outros membros da equipe, comandada por ele por cinco anos.

“Ah… Não me chamaram”, escreveu a veterana, acompanhada de um emoji “tenso”. Segundo a especulação de alguns seguidores na web, a famosa foi deixada de lado por causa do seu apoio à campanha de Jair Bolsonaro nas últimas eleições. Porém, o fim do “Vídeo Show” não contou com nenhum convidado especial.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.