Após ter foto nua vazada, ex-BBB Hadson faz desabafo na web

Hadson
Após ter foto nua vazada, ex-BBB Hadson faz desabafo na web (Imagem: Reprodução / Globo)

Terceiro eliminado do BBB 2020, Hadson Nery usou as redes sociais nesta quarta-feira (25) para fazer um desabafo. O ex-jogador de futebol, que nesta semana teve uma foto nua vazada na web, por meio de um post, lamentou a forma como foi exposto.

Confira tudo o que rola no BBB 2020 clicando aqui

“Galera, isso não é uma brincadeira, isso não é legal! Não to aqui me fazendo de vítima porque o erro é todo meu por ter tirado uma foto dessa!”, iniciou o paraense.

“Mas ficar exposto dessa maneira é muito ruim em todos os aspectos, quem já passou por isso tá entendendo do que estou falando! Eu sei que o vazamento foi de má fé tentando me prejudicar de alguma forma”, acrescentou.

“Mas Deus é comigo ele conhece meu coração e não adianta tentarem me derrubar porque hoje eu vivo a vontade de Deus na minha vida, portanto, só peço respeito por meus familiares e filhos, pensem antes de repostarem essa foto ok! GRANDÃO SEM MEDO SEMPRE! Mil cairão ao teu lado, dez mil à tua direita. Mas tu não serás atingido, amém”, completou o texto.

Para ilustrar a publicação, o ex-brother usou uma foto em que aparece na companhia dos dois filhos em sua residência. Confira abaixo!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Galera isso não é uma brincadeira, isso não é legal ? ! Não to aqui me fazendo de vítima pq o erro é todo meu por ter tirado uma foto dessa ! Mas ficar exposto dessa maneira é muito ruim em todos os aspectos, quem já passou por isso tá entendendo do que estou falando ! Eu sei que o vazamento foi de má fé tentando me prejudicar de alguma forma, mas Deus é comigo ele conhece meu coração e não adianta tentarem me derrubar pq hoje eu vivo a vontade de Deus na minha vida ?, portanto, só peço respeito por meus familiares e filhos, pensem antes de repostarem essa foto ok ??! GRANDÃO SEM MEDO SEMPRE✌??? . . S.91.7 Mil cairão ao teu lado, dez mil à tua direita. Mas tu não serás atingido , amém ?? . . . #deuséfiel #sóelesabeminhahora #vibepositiva #grandãosemmedo #hadsonnery #hadballabig20 #foifuiii????

Uma publicação compartilhada por Hadson Nery (@hadsonnery_oficial) em

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Álvaro PenerottiÁlvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.