Após ter o ânus exposto na RedeTV!, musa supera depressão e planeja retorno

Ju Isen
Após ter o ânus exposto na RedeTV!, musa supera depressão e planeja retorno (Imagem: Reprodução – Instagram – RedeTV / Montagem – RD1)

Um dos momentos mais marcantes do Carnaval de 2017, foi quando a modelo e empresária Ju Isen deu uma entrevista para a equipe da RedeTV!. Porém, uma situação completamente inesperada aconteceu durante a interação ao vivo.

Ela estava com o corpo pintado pelas cores da bandeira do Brasil, mas os profissionais pediram que a moça abaixasse. O que ela não esperava, é que seu ânus acabaria sendo mostrado ao vivo para os telespectadores. As imagens logo viralizaram bastante.

Mesmo cinco anos depois do que aconteceu, a imagem ainda aparece nas redes sociais frequentemente. Porém, a musa precisou lutar contra uma depressão séria após a exposição. Em 2019, ela acabou se afastando do sambódromo, mas contou ao site Notícias da TV que está preparada para retornar.

“Fiquei muito chateada, triste, porque tudo aconteceu de uma forma muito negativa depois daquela baixaria a que a RedeTV! me expôs. Mas confesso que nesses dois anos trancada em casa [por causa da pandemia] me deu saudade da avenida”, afirmou.

Ju Isen ficou chateada com a RedeTV! e deve desfilar apenas em 2023

“Não desfilo em 2022 porque acho que não é hora, o vírus ainda não acabou, e eu tenho uma avó de 92 anos para cuidar. Mas pretendo voltar ano que vem, estou esperando o convite de alguma escola de samba de São Paulo. Vou brilhar de novo, mas sem baixaria!”, brincou a modelo.

Por algumas pessoas acreditarem que ela acabou participando daquela cena de propósito, Ju contou que foi extremamente detonada. “Eu queria mostrar só os peitos, sempre quis, porque tenho orgulho deles. Mas minha avó estava assistindo à RedeTV! na hora porque eu falei que ia aparecer, imagina se eu ia mostrar tanto por querer?”, acrescentou.

“Era um programa ao vivo, sem roteiro, eu estava sendo solícita com a emissora e me pediram para agachar. Eu não queria, deixei bem claro, mas pediram outra vez. De frente, de costas, mais de uma vez, e a câmera ainda veio de baixo para cima… Eu nem percebi que o rapaz que fez minha pintura corporal não tinha colocado o tapa-sexo adequadamente, não me atentei a nada daquilo. Fiquei apavorada depois que vi a repercussão, uma coisa tão agravante”, pontuou Ju Isen.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.