Após transporte e segurança, Record deve terceirizar setor de produção

Após as áreas de transporte e segurança, a Record deve terceirizar o setor de produção do Recnov, complexo de estúdios da emissora no Rio de Janeiro.

De acordo a coluna “Outro Canal”, o canal de Edir Macedo já estaria contatando algumas produtoras independentes para realizar o serviço. A Gullane, hoje responsável pelos trabalhos da série “Chapa Quente”, com estreia prevista para o próximo ano, seria uma das empresas.

Para cuidar da segurança, a Record contratou a Centurion, ligada à Igreja Universal do Reino de Deus. No processo que culminou na terceirização dos setores de transporte e segurança, vários funcionários foram demitidos.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

João Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email [email protected].
Veja mais ›