Após três novelas, Rafael Vitti já cobra o mesmo cachê de Cauã Reymond; saiba quanto

Após três novelas, Rafael Vitti já cobra o mesmo cachê que Cauã Reymond e outros galãs; saiba quanto
Rafael Vitti viu seu nome crescer no mercado após protagonizar “Rock Story”

Aos 21 anos e com três novelas no currículo – “Malhação”, “Velho Chico” e “Rock Story” -, Rafael Vitti está podendo. O ator já cobra no mercado o mesmo cachê que galãs globais mais experientes.

Segundo o jornal “Extra”, o rapaz não sai de casa por menos de R$ 45 mil, valor que se aproxima ao pedido por Cauã Reymond – o namorado de Mariana Goldfarb soma mais de 10 trabalhos no canal – para fazer presença vip em eventos.

Vitti é uma das promessas da nova geração da Globo. O jovem fez muito sucesso nas redes sociais após estrelar a 22ª temporada de “Malhação”, entre 2014 e 2015, e seguiu com trabalhos na emissora.

O ator, no entanto, viu seu nome crescer após dar vida a Léo Régis, astro pop de “Rock Story”, que chegou ao fim no mês passado. Ele, cabe lembrar, é filho dos atores João Vitti e Valéria Alencar.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.