Após vai e vem, Fernando Zor se declara para Maiara

Fernando Zor
Fernando Zor postou vídeo com Maiara (Imagem: Reprodução / Instagram)

Protagonistas de uma relação cheia de idas e vindas, Fernando Zor e Maiara estão juntos atualmente e vivem um momento de muito amor.

Na madrugada da última quinta-feira (05), nos Stories do Instagram, o sertanejo postou um registro apaixonado com a amada.

“Não preciso de mais nada”, declarou o cantor, que postou um vídeo de um momento carinhoso com Maiara.

Fernando Zor solta o verbo com fã

Recentemente, uma admiradora de Maiara mandou um recado para o cantor, mas ele deixou claro que não gostou.

Cê que não cuida bem dela não para ver se o pau não te acha, Fernando. Fica esperto heim?”, disparou a seguidora.

“Quando que eu não cuidei dela, minha amiga? Vocês têm mania de acreditar em tudo que vê na internet!”, rebateu.

“Eu estou cansado de pessoas como você vir com esse tom de voz como se eu fosse um monstro, cansei de ser abordado na rua sobre esse assunto. Já me deram até dedo na cara, pelo amor de Deus!”, desabafou.

O parceiro de palco de Sorocaba, que já foi alvo de vários rumores envolvendo os seus diversos términos com Maiara, disparou: “Eu não sou isso que vocês acham que eu sou! Eu tenho 38 anos, tenho duas filhas, tenho uma família religiosa, pais maravilhosos que volta e meia me perguntam o que está acontecendo. Isso acaba resvalando neles”.

“Eu não sou esse monstro, eu não traí ninguém eu não fiz mal a ela. Quem criou tudo isso foi vocês mesmos. Pelo amor de Deus nos deixem em paz!”, pediu.

“Por favor tenham um pouco de sensibilidade. Tenham certeza que eu sempre cuidei e vou continuar cuidando dela como se fizesse parte de mim. Eu a amo, aceitem e respeitem, por favor”, finalizou.

Recentemente, em uma foto no Instagram, Zor deixou claro que havia reatado com a irmã de Maraísa. “Uma lembrança diária da decisão de viver uma vida toda a dois’ Que Deus nos proteja, minha noivinha, meu amor, minha vida!!”, escreveu ele.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.