Após vazar nude de Hadson, outro ex-BBB tem o pênis exposto na web

Antonio Rafaski
Após vazar nude de Hadson, outro ex-BBB tem o pênis exposto na web (Imagem: Divulgação / Globo)

Uma foto íntima atribuída a Antonio Rafaski, que participou do Big Brother Brasil 17, vazou na internet nesta semana e movimentou as redes sociais.

Na imagem, divulgada por um perfil anônimo no Twitter, o irmão gêmeo de Manoel Rafaski aparece completamente pelado, em frente ao espelho de um banheiro. O clique, claro, repercutiu de forma ampla na web.

“Todo dia tá vazando o nude de ex-participante do Big Brother. O da vez foi o gêmeo Antônio Rafaski”, reagiu uma internauta. “Estou passada com essa nude do Antonio do BBB17… já sabia que ele era gostoso, mas não imaginava que era tudo isso”, disparou outra.

“Já era apaixonada por esse gêmeo, depois desse nude tô mais gamada ainda”, afirmou mais uma. “Caramba, que febre de nudes! Agora vazou nudes do Antonio Rafaski”, comentou uma quarta pessoa.

Para quem não sabe, no início desta semana, o ex-BBB Hadson, que participou da atual edição do reality de confinamento da TV Globo, também teve sua intimidade exposta nas redes. Ao falar sobre o ocorrido, o ex-jogador de futebol explicou para os fãs que recentemente teve seu celular hackeado.

Confira!
Antonio Rafaski
Após vazar nude de Hadson, outro ex-BBB tem o pênis exposto na web (Imagem: Reprodução / Twitter)
Álvaro Penerotti

Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.

WordPress Lightbox