Após Xuxa, Bob Esponja deixa a Globo e “assina” com o SBT

Bob Esponja é o novo "contratado" do SBT
Bob Esponja é o novo “contratado” do SBT

O SBT acaba de contratar uma das maiores estrelas da Globo nos últimos anos. Em chamada em seus intervalos, o canal de Silvio Santos anuncia a chegada de Bob Esponja.

O desenho animado foi adquirido junto à Nickelodeon, que também acertou com a rede o repasse de “As Tartarugas Ninjas”, “Os Padrinhos Mágicos” e “Kenan & Kel”.

Com exceção da série protagonizada Kenan Thompson e Kel Mitchell, que deve ser exibida na faixa do almoço, as animações compõem o pacote de novidades que o “Bom Dia & Cia” promete ofertar ao seu público nas próximas semanas.

Há ainda o movimento para adquirir outros produtos da Nick, como Jimmy Neutron, Rocket Power, CatDog, Castores Pirados, Os Thornberrys e Hey, Arnold!. Até o ano passado, a produtora era parceira da Band na TV aberta.

Confira a chamada da “chegada” de Bob Esponja:

CONTINUE LENDO →

João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.