Aposentado critica Jair Bolsonaro ao vivo na Globo e internautas reagem

Jair Bolsonaro
Jair Bolsonaro foi alvo de críticas na Globo; web reagiu (Imagem: Reprodução / Globo)

No primeiro É De Casa de dezembro, que aconteceu neste sábado (7), o repórter Manoel Soares fazia uma matéria na famosa Rua 25 de Março — que fica em São Paulo — para saber como estavam as compras de Natal. Um dos entrevistados pegou a Globo de surpresa ao citar Jair Bolsonaro.

Manoel, vestido de Papai Noel, perguntou a um idoso que passava pelo local: “Agora me diga uma coisa: o décimo terceiro [salário] está dando para segurar a compra dos presentes e enfeites da casa?“.

O senhor respondeu prontamente, alfinetando Bolsonaro: “Eu não tenho décimo terceiro. Isso vai para todo o Brasil agora, se for para o Presidente da República é bom. Nós somos aposentados pelo LOAS [Lei Orgânica de Assistência Social], um salário mínimo cada um, não temos décimo terceiro“.

O repórter rebateu: “Então esse Natal vai ser puxado?“. O aposentado cravou: “Todo Natal e todo ano, o ano inteiro“. Manoel, finalizando a entrevista, expôs seu desejo: “Tomara que as coisas melhorem. Eu desejo realmente. Como Papai Noel, meu presente vai ser a melhora da sua vida“.

O programa estava ao vivo e o público logo reagiu. Com um emoji de gargalhada, um internauta comentou: “O Bolsonaro levou bronca do aposentado“. Uma segunda pessoa também riu da cena: “Tiozão entrou ao vivo no ‘É De Casa’ e meteu a boca no Bozo“.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.