record-tino
Tino Junior

Tino Junior, apresentador do “RJ no Ar”, da Record Rio, fez uma brincadeira com uma repórter durante link ao vivo e o caso está repercutindo nas redes sociais. Internautas acusam o apresentador de ter praticado assédio moral.

Fernanda, mudando de assunto. Eu passei por uma situação curiosa essa noite. Sonhei a noite toda com você. Sonhei que você era um cofre e passei a noite toda tentando descobrir os seus segredos. E ainda bem que seu namorado está viajando. Já voltou da Europa, não né?”, questionou, para a surpresa da repórter.

“Já sabe até que ele está viajando?”, rebateu ela, e o apresentador respondeu: “Sei, eu sou investigador, jornalista. Tenho faro jornalístico”. Ela retrucou: “Ele está viajando, mas volta, viu, Tino? Volta semana que vem”.

Tino Junior, então, não satisfeito, falou: “Ele volta, mas volta com outra, relacionamentos são assim, começam, tem aquela fase boa e depois terminam”.

Na publicação do vídeo feita pela própria emissora, internautas criticaram o apresentador: “Por que a jornalista está sendo vítima de assedio moral e a emissora está apoiando isso??”.

Veja o vídeo:

 

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!