Apresentador da Globo chora muito ao homenagear pai em telejornal

Globo
Fábio William não segurou a emoção em telejornal da Globo (Imagem: Reprodução/ Globo)

Fábio William, da Globo, não conseguiu controlar a emoção e chorou ao encerrar o telejornal DFTV 1, nesta sexta-feira (7). O motivo? Uma homenagem que fez pelo Dia dos Pais, que será comemorado no domingo (9).

O jornalista ficou com a voz embargada e os olhos marejados ao falar sobre seu pai. “Pai está anos luz de amigo, de companheiro, pai está sempre presente. Educa, protege, desagrada, faz o que precisa ser feito”, desabafou o apresentador.

“É assim que eu aprendi e aprendo com meu pai, e tento repetir aos meus filhos a mesma coisa”, acrescentou Fábio William, que interrompeu sua fala para pedir desculpas aos telespectadores pela emoção.

Em seguida, o apresentador da Globo finalizou: “Se eles [os filhos] gostam, não sei, mas no final de tudo, no futuro, eu quero que eles olhem para trás e sintam o que eu sinto. Domingo mande uma mensagem, uma oração para o seu pai, ele vai gostar, aonde quer que ele esteja. Me desculpem e fiquem em paz”.

No Twitter, muitos telespectadores falaram sobre a emoção do comunicador. “Que bela mensagem de Dia dos Pais no final do #DF1. Impossível não se emocionar! O Fábio William, a meu ver, está entre os melhores âncoras do país. Sabe a hora de ser sério, engraçado, irônico, e no tom certo“, escreveu um.

“Fábio William é o jornalista mais carismático. Um dos melhores que eu já vi na minha vida. Um jornalista que não se preocupa apenas em dar notícias, mas ele se preocupa mais com a população do que o presidente/governador. Fábio tem minha total admiração e respeito”, comentou outro.

Um terceiro também elogiou o jornalista: “Fábio William é o melhor jornalista do Brasil, existe algum ser humano que discorde?”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]