Apresentador da RedeTV! faz as pazes com Val Marchiori após bate-boca

Val Marchiori
Franklin David entregou flores a Val Marchiori após bate-boca (Imagem: Reprodução / RedeTV)

Parece que o clima no “Tricotando”, da RedeTV!, voltou a ser de paz. Nesta quarta-feira (15), Franklin David decidiu pedir desculpas, em nome da produção, para Val Marchiori. Os dois tiveram uma discussão ao vivo, na terça-feira (14), após um desabafo da mãe de Ludmilla sobre a socialite.

“Ontem foi um programa que deu o que falar por uma divergência de opinião. A Val tinha o ponto de vista dela, eu tinha o meu. Mas, mais do que nunca, eu quero deixar claro para vocês que eu saio da minha casa para fazer o meu melhor trabalho e o meu comprometimento é com você, com o ser humano. Eu tenho caráter, sou digno e honro tudo que eu falo”, afirmou o apresentador.

O jornalista acrescentou selando a paz e entregando flores para a colega de trabalho: “A gente não vai viver num clima de discussão. A pedido da nossa produção, meu diretor, pediram para lhe entregar”.

“Eu nem lembro mais”, brincou Val sobre já ter esquecido a discussão. “Eu lembro bem, é uma coisa difícil de esquecer”, retrucou Franklin. Após receber o buquê, a socialite declarou: “Muito obrigada, estamos aqui para fazer o nosso melhor”.

Assista ao vídeo:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.