Apresentador dado como morto em Brumadinho desmente boato

Brumadinho
Sergio Cursino, ex-RedeTV, foi dado como morto após fake news sobre Brumadinho (Imagem: Reprodução / RedeTV!)

Uma mentira circulou nas redes sociais nas últimas horas a respeito da morte do apresentador Sérgio Cursino, na tragédia de Brumadinho. Tudo começou após Cursino postar uma crônica em suas redes sociais.

Sérgio, como passagem pela RedeTV!, falou sobre desapego no vídeo “A Gente Vai Embora”; alguns internautas replicaram o vídeo atribuindo a autoria ao proprietário de uma pousada, morto após o rompimento da barragem da Vale na cidade mineira.

Ao jornalista Flávio Ricco, do “UOL”, Sérgio Cursino falou sobre o assunto e esclareceu os boatos. “Estou vivo. Vivíssimo. Lamento o equívoco, lamento o engano, mas, ao mesmo tempo, entendo. O texto falava sobre isso, que algum dia a gente vai embora”, declarou.

Ele continuou com as explicações: “Eu lamento profundamente [a confusão]. Nunca tive pousada alguma, muito menos em Brumadinho, e estou mais vivo que nunca refletindo exatamente sobre o texto que suscitou toda esta comoção nacional. Não sabia que era tão querido”.

A confusão foi tamanha que a notícia sobre a sua morte chegou a amigos mais próximos dele nos Estados Unidos. O artista precisou responde-los, afirmando que se tratava de uma fake news.

Por complicações, Beto Barbosa retorna para a UTI

Duas semanas após passar por uma cirurgia para retirar a bexiga e a próstata,Beto Barbosa, que foi diagnosticado com câncer nos órgãos em julho de 2018, voltou para UTI do Centro Oncológico da Beneficência Portuguesa, em São Paulo.

Na semana passada, o cantor havia saído do setor hospitalar, mas teve que retornar devido algumas complicações do procedimento cirúrgico. “Ele está na UTI ainda, porque lá ele fica com mais profissionais assistindo ele. Mas ele está muito bem“, explicou a representante de Beto em entrevista ao jornal Extra.

A cirurgia do artista foi realizada no dia 17 de janeiro e durou cerca de oito horas. Na ocasião, os médicos reconstituíram uma nova bexiga com a alça do intestino de Barbosa.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.