Apresentador do BandSports anuncia parto do filho e deixa programa

BandSports
Apresentador do BandSports, Napoleão de Almeida deixa programa ao vivo (Imagem: Reprodução / BandSports)

Napoleão de Almeida, apresentador do BandSports, anunciou a chegada do segundo filho, Raul, durante a apresentação do “Depois do Jogo”. Logo após o anúncio, o jornalista deixou o programa ao vivo.

Tudo aconteceu enquanto Napoleão falava sobre as quartas de final da Copa América. Quando recebeu a notícia de que a esposa entrou em trabalho de parto, o contratado da Band revelou ao público.

“Gente, eu preciso chamar a informação das quartas de final, a projeção que a gente vai ter dessa Copa América? Mas queria dizer uma coisa. Eu acabei de receber uma informação… É de cunho pessoal: minha esposa está grávida, rompeu a bolsa, está indo para o hospital”, contou.

Os convidados da atração parabenizaram pela chegada do herdeiro e, em seguida, Napoleão fez um pedido inusitado. “… E eu queria uma gentileza, Thomaz, para você assumir aqui”, surpreendeu.

Prontamente, Thomaz Rafael foi para a cadeira de Napoleão e continuou com a atração esportiva. Nas redes sociais, o apresentador celebrou a chegada do menino: “E ele chegou já gritando! Bem-vindo, Raul! Que seu papai seja sempre motivo de orgulho e segurança nessa sua trajetória”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].