18:34 :: 24/05/2017
Publicidade

Apresentador que ofendeu Ludmilla canta música de Biel ao chegar no SBT

Henrique Brinco 16:00 :: 14/02/2017
Publicidade


Mesmo após ofender Ludmilla com ofensa racista, Marcão do Povo foi “premiado” com telejornal em rede nacional

Marcão do Povo é a mais nova estrela do SBT. Mesmo após sofrer todo tipo de protesto por ter chamado Ludmilla de “macaca” ao vivo em seu antigo programa na Record do Distrito Federal, ele foi “presenteado” com um jornalístico em rede nacional.

E ele estava todo animadão ao circular pelos corredores da emissora de Silvio Santos. E compartilhando várias mensagens para os fãs no Twitter. Só que uma delas chamou a atenção.

Marcão compartilhou o link do hit “Química”, do polêmico cantor Biel – acusado de assediar uma jornalista no ano passado. “Não se pode mais cantar uma música nesse país, gente?”, escreveu ele na legenda, acompanhado de um emoticon de anjinho.

A música, que tem a frase “Tô chegando, hein” no refrão, foi usada como referência ao contrato que seria assinado minutos depois no SBT. “Você tem que começar seu programa assim, com essa música”, sugeriu um dos internautas.

O burburinho que rola nos corredores do SBT é que foi o próprio Silvio Santos que mandou contratar Marcão após ler as notícias da polêmica com Ludmilla. O empresário teria ligado direto de Miami, onde tira férias, autorizando a assinatura do contrato.

Foto: Reprodução
Marcão do Povo fez várias postagens no Twitter enquanto circulava pelo SBT

WordPress Lightbox