Apresentador toma atitude inusitada ao saber da morte de suspeito

Fábio Almeida - 28/02/2019
COMPARTILHE
Apresentador Sikera Junior dançou para comemorar morte de assaltante (Imagem: Reprodução / TV Arapuan)

Sikera Junior teve uma atitude inusitada e até polêmica ao saber da morte de um suspeito de cometer assaltos. O apresentador comemorou com dança e música o falecimento dele, ao vivo, nesta semana.

Tudo aconteceu momentos antes do fim do “Cidade em Ação”, da TV Arapuan, afiliada da RedeTV! em Campina Grande (PB). O comunicador disparou para o repórter: “Tem uma notícia boa! Mostramos o bandido que foi baleado e levado pro hospital, né? O que foi que houve, o que aconteceu, Márcio?”.

Em seguida, o repórter Márcio Rangel, em um link, respondeu: “Voltamos a falar ao vivo aqui do hospital de trauma de Campina Grande. A confirmação chegou agora: o acusado do assalto que nós mostramos agora há pouco não resistiu”.

Direto do estúdio, Sikera Junior, que é conhecido por suas polêmicas, deu um grito de exclamação no estúdio: “Morreu antes mesmo de receber o socorro médico”.

“A confirmação é que o assaltante morreu sim, agora há pouco aqui no hospital. Na verdade, ele já chegou aqui em óbito, não chegou nem a ser atendido pela equipe médica. Ele faleceu. O óbito foi confirmado, Sikera”, concluiu o jornalista.

A imagem retornou para o apresentador, que perguntou: “Então… Ele morreu?!”. Sikera, então, começou a dançar e cantar uma música com a letra: “Ele morreu! Ele morreu! Problema dele, antes ele do que eu!”.

Assista ao vídeo:

CONTINUE LENDO →

Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com

Deixe sua opinião!