Apresentadora da GloboNews chora após matéria e desabafa na web

GloboNews
Apresentadora da GloboNews chorou após matéria e desabafou na web (Imagem: Reprodução/ GloboNews)

Leilane Neubarth chamou atenção dos telespectadores da GloboNews ao surgir chorando após uma reportagem sobre os jovens mortos durante operações policiais no Rio de Janeiro.

A emoção da apresentadora aconteceu logo após um vídeo no qual crianças apareciam pedindo pelo fim da violência. “Seis jovens mortos. Seis histórias interrompidas por balas nem tão perdidas assim. Como de costume, essas balas encontraram destino no corpo dos moradores de bairros pobres e favelas do Rio”, disse ela.

“A última vítima estava com o filho de 1 ano e 10 meses no colo. Você vai ouvir agora o apelo de uma criança que, mesmo jovem, está cansada da violência”, afirmou Leilane, fazendo uma pausa no final.

Depois de ver o apelo, a âncora do “Edição das 18h” caiu no choro e fez comentários sobre a situação. “Ao ver tantas vidas perdidas assim, nós nos perguntamos onde a sociedade errou e o que pode ser feito para mudar essa história”, concluiu ela, visivelmente emocionada.

Nas redes sociais, Leilane Neubarth fez um desabafo sobre o momento e como foi dar as notícias que a fizeram chorar ao vivo.

“Nossa… foi muito difícil falar da morte de 6 jovens em 5 dias, no Rio. Uma mãe, de 20 anos, que juntava dinheiro pra casar, foi morta com o filho de 1 ano e 10 meses no colo . A criança está no hospital“, escreveu ela.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.