Apresentadora da TV Gazeta surpreende e se recusa a provar prato durante programa

COMPARTILHE
No Mulheres, apresentadora toma atitude inédita e se explica (Imagem: Reprodução / TV Gazeta)

No comando do Mulheres, da TV Gazeta, Regiane Tápias tomou uma atitude inédita durante a edição da última segunda-feira (23), quando anunciou que não provaria o prato do dia feito pelo chef Marcelo Faria, que preparou durante o programa feminino uma carne com brócolis. O momento serviu para um desabafo da famosa contra os críticos na web.

A comunicadora, substituta de Regina Volpato após um mal-estar da ex-SBT, disse que fez pesquisa antes da sua decisão. “Eu pesquisei, conversei com médicos a respeito e fui indicada a não consumir nenhum tipo de comida fora da minha casa, fora do estúdio. É o que os médicos estão preconizando: se a comida está exposta, ela não está segura”, contou.

De olho em uma possível polêmica, Regiane avisou: “Eu não vou no Instagram hoje, fala com vocês, porque eu sei que vai ter muito comentário negativo. Eu mando um beijo muito carinho para todas as pessoas que conversam com a gente, mas eu não vou dar ouvido nos comentários dos haters que provavelmente estão dando aquela detonada básica”.

A contratada da TV Gazeta avisou que continuará agindo dessa forma enquanto a pandemia do coronavírus continuar. “Eu gostaria de contar com a compreensão de vocês. Mas, se eu não contar, isso não vai mudar nada na minha atitude a partir de agora. A gente está aprendendo a viver nessa situação difícil e complicada e que tem um inimigo invisível e que pode nos atingir a qualquer momento”, alertou.

A artista citou a família e garantiu que pensará na proteção dela, dos filhos e do marido. “Eu vou me proteger de todas as formas que eu puder, não só a mim, mas as três crianças que eu tenho em casa, o meu marido e as pessoas que estão em volta de mim”, desabafou.

Tápias finalizou: “Não é desrespeito com a minha produção, com os culinaristas que estão aqui, não é desrespeito com vocês, absolutamente. São escolhas que a gente precisa fazer nesse momento”.

Assista:

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.