Patrícia Abreu assumirá novo projeto da Record TV Itapoan.
Patrícia Abreu assumirá novo projeto da Record TV Itapoan.

A Record ainda trabalha para definir a apresentadora de seu novo telejornal local em São Paulo, mas já tem acertados os nomes que irão comandar os noticiários em outros estados. Na Bahia, por exemplo, após mais de 10 anos à frente do “Globo Esporte”, da TV Bahia, afiliada da Globo, Patrícia Abreu deixou o canal e já assinou com a Record TV Itapoan, também de Salvador.

Segundo informações do site local “Bocão News”, a jornalista voltará a comandar um noticiário, que deverá ser exibido às 19h, já a partir do próximo dia 25. O novo projeto da afiliada da emissora de Edir Macedo ocupará o espaço da edição nacional do “Cidade Alerta”, dividindo horário com a reprise de “Os Dez Mandamentos”.

Patrícia ainda não comentou sobre a mudança de emissoras. Em sua rede social, no entanto, ela recebeu o comentário de “boas vindas” de José Eduardo, o Bocão, que lidera na audiência com programa na Record, na faixa vespertina. “Capacidade, talento e vontade fazem parte de sua vida, pois acredito muito no seu potencial pra somar na nossa equipe! Venha logo rumo à liderança”, escreveu ele.

Natural de Itabuna, na Bahia, a jornalista iniciou sua carreira em 1997 na TV Cabrália, na mesma cidade em que nasceu. Em seguida, se tornou repórter da TV Santa Cruz, afiliada da Rede Bahia, na região sul do estado. Ela trabalhou ainda na Band e, em seguida, assumiu o noticiário esportivo.


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!