diana-status
Apresentadora falou sobre boa forma à revista

A apresentadora Diana Bouth surpreendeu a todos ao fazer um ensaio sensual para a revista “Status” deste mês. À publicação, ela explicou como faz para manter a boa forma e revelou que precisou mudar alguns hábitos.

“Mudei meu estilo de vida quando fiz 29. Faço o CP Training, as aulas do César Parcias, que mistura musculação, funcional, localizada, uma hora de porrada intensa. Corro seis quilômetros em São Conrado, onde moro. Hoje estou preparada para qualquer coisa”, disse.

Além de ainda afirmar que prefere não fazer planos futuros em relação à vida amorosa, para não se decepcionar, Diana pontuou que também mudou a forma de amar.

“Mudei muito. A gente se preserva mais, toma mais cuidado para se relacionar com alguém de verdade. Tem todo um ritual, um protocolo, um cuidado para apresentar ao filho. Agora estou namorando de novo, e foi tudo feito com cuidado”, ressaltou.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!