18:12 :: 27/05/2017
Publicidade

Apresentadores se queixam de queda no faturamento após rompimento de SBT, RedeTV! e Record com operadoras

Da Redação 20:00 :: 20/04/2017
Publicidade


Estrelas da Record, da RedeTV! e do SBT reclamam de grana curta após saída de TV paga.
Estrelas da Record, da RedeTV! e do SBT reclamam de grana curta após saída das operadoras 

Anda difícil a vida da Simba, joint-venture formada por Record, RedeTV! e SBT. Além da difícil negociação com as operadoras de TV paga e da queda de audiência, após a saída do line-up e o desligamento do sinal analógico, a empresa agora enfrenta a ira do casting dos três canais.

Segundo Flávio Ricco, apresentadores que renovaram contrato recentemente, com diminuição de salário e aumento da participação em merchandising, agora enfrentam a fuga de anunciantes, motivada, claro, pela queda nos índices e a falta de perspectivas para a Simba.

Menos anunciantes, menos dinheiro. E mais irritação! Em meio ao falatório nos bastidores da Record, da RedeTV! e do SBT, a joint-venture parece ter chegado a um entendimento com a Vivo. A proposta da operadora agradou os representantes das três emissoras; resta apenas assinar o contrato.

O acordo poderá vir a influenciar os números de cada canal. Conforme o RD1 já noticiou, algumas atrações desabaram no ranking de audiência após o desligamento do sinal analógico e a saída da TV paga. Dentre os mais prejudicados estão os jornalísticos “Fala Brasil”, “A Tarde é Sua” e “SBT Brasil”.


WordPress Lightbox