“Aquele Beijo” enfrenta obstáculos logo em seu início

Apesar da boa audiência alcançada nos primeiros capítulos, “Aquele Beijo” (Globo) tem encontrado algumas dificuldades em seus bastidores.

Os imprevistos até aqui surgidos não atrapalharam a ordem das coisas porque o autor Miguel Falabella e sua equipe souberam assimilar bem as dificuldades.

A gravidez de Grazi Massafera, o que ocasionará em ajustes na sinopse, a saída de Maurício Mattar, após um acidente e várias cenas gravadas, e a escalação de Jandir Ferrari, para o personagem de Mattar, foram as dificuldades iniciais encontradas pela produção do folhetim.

Apesar das “surpresas”, Falabella está com os seus trabalhos bem adiantados. As gravações, que atrasaram um pouco, passaram acontecer também aos domingos para se conseguir uma boa frente. Há uma disposição de todo o elenco para superar isso.

CONTINUE LENDO →

João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.