“Aquele Beijo” registra grande audiência pelo Brasil

Se em São Paulo e no Rio de Janeiro “Aquele Beijo”, nova novela das sete, ostentou modestos 28 pontos em sua primeira semana de exibição, a Globo não tem do que reclamar quando o assunto diz respeito a capitais nordestinas.

A trama de Miguel Falabella registrou grande audiência em seus primeiros seis capítulos em Salvador. A história de Claudia (Giovanna Antonelli) e Vicente (Ricardo Pereira) atingiu expressivos 45 pontos e 71% de share (porcentagem de televisores ligados) na terra de todos os santos.

Os números também são animadores quando analisadas as praças Recife e Fortaleza. Na capital pernambucana o folhetim atingiu 38 pontos no mesmo período. Enquanto na capital do Ceará abocanhou 31 pontos.

Em Belo Horizonte (MG), a substituta de “Morde & Assopra” fechou com 36 na primeira semana. Já no PNT (Painel Nacional de Televisão) ficou com 31 pontos.

CONTINUE LENDO →

João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com