Foto: Divulgação/TV Globo
Decoração colonial vai dominar na casa do “BBB 17”

Esqueçam a vila do “Chaves”! Ao menos pelos próximos três meses, o lugarejo mais visto do Brasil será o do “BBB 17”. A área externa da casa ganhou uma decoração que remete a uma vila, referência a diversidade e ao regionalismo brasileiro. O projeto, muito colorido, tem inspiração colonial.

Foi no final do “BBB 16” que surgiu este novo conceito para o exterior da mansão que abriga os participantes do programa, já denotando o interesse da equipe responsável de contar com um time mais eclético: “Buscamos referências em vilas, cidades de Minas e no Pelourinho, mas sem seguir à risca porque não estamos fazendo um resgate ao pé da letra. Ao mesmo tempo, tem que ser fácil para o telespectador identificar e saber que pode morar em uma casa muito parecida com uma destas que estão no jardim”, conta Camila Costa, cenógrafa responsável pelo projeto.

Foto: Divulgação/TV Globo
Globo divulgou fotos da área externa do “BBB 17”

O exterior, contudo, terá reflexos no ambiente interno. haverá uma forte aposta no contraste de passado e presente. Há elementos de louças coloniais, com cores modernas, na parede da sala de jantar, anexa a uma cozinha toda em aço inox. Ladrilhos de diferentes épocas também farão contraponto ao porcelanato que reveste o chão da casa. Em uma das paredes da casa, pedaços de portas e janelas antigas foram empregados como decoração.

O “BBB 17” estreia na próxima segunda-feira (23); desta vez, Tiago Leifert comandará a nave louca. O time escolhido para esta temporada foi anunciado ontem. Você pode acompanhar todas as informações sobre o reality-show aqui no RD1, na nossa página especial do programa.

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!