Argentino já manda na programação da Band

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O argentino Diego Guebel já responde como Diretor Artístico da Band. Ele, como se sabe, é um dos fundadores da Eyeworks Cuatro Cabezas, produtora responsável por emplacar a maioria dos recentes sucessos da emissora, como “CQC”, “A Liga” e “Agora é Tarde”.

Guebel, que substituiu Hélio Vargas na função, já tem algumas coisas encaminhadas. O “Carnaval 2012”, na Bahia, será de sua responsabilidade. Assim como as coberturas de Olinda e Recife. A expectativa é grande.

Outra decisão tomada nestes primeiros dias foi o cancelamento da programação de fim de ano idealizada por Vargas. Um novo desenho de grade já está em análise. A exibição da novela colombiana “Rosário” também foi suspensa.

João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.
Veja mais ›