Aricia Silva pede perdão a Mayra Cardi e detona Arthur Aguiar

Aricia Silva
Aricia Silva afirmou que foi enganada por Arthur Aguiar (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após ver o seu nome no meio da separação conturbada e polêmica que foi a de Mayra Cardi com Arthur Aguiar, Aricia Silva resolveu quebrar o silêncio e falar a sua versão da história.

Em conversa com a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, a cantora, que afirmou que teve o nome manchado, decidiu falar sobre o assunto e percebeu que as pessoas tinham uma ideia errada sobre ela. “Hoje, o Brasil inteiro pensa que eu fiquei com homem casado, que eu roubei o marido da outra. E isso não aconteceu“, garantiu.

Eu fiquei com o Arhur em junho. Eu conheço o Arthur há uns 10 anos, desde que a gente era moleque, eu morava no Rio“, disse. “Eu nem vejo muita rede social. Eu fiquei sabendo [do término] porque eu sempre admirei muito a Mayra. Eu fazia questão de ver a forma como ela se coloca nos vídeos. Então, por um acaso, eu estava me arrumando e resolvi ver o vídeo dela por inteiro“, declarou.

Aí eu falei: olha! Se separaram… Nisso, quando eles se separaram e eu ainda estava sofrendo pelo meu ex. Aí o Arthur estava vindo muito para São Paulo, estava com os planos de mudar para São Paulo. Aí em junho ele me procurou pelo direct”, revelou.

Após declarar que sabia que Arthur procurava por ela e por várias, Silva disparou: “Eu conheço o tipo do Arthur, né?”. Quando questionada qual o tipo, ela foi sincera: “Tipo ‘cachorrão’, né?”.

Sobre o relacionamento que eles tinham, Aricia falou que acreditava que ele estava solteiro, já que Mayra havia revelado que tinha rompido com Aguiar em abril. “A nossa conversa era bem assim: Arthur, estou te pegando porque eu estou sofrendo pelo meu ex, né? Você também deve está meio assim porque você se separou da sua mulher, você tem sua filha. E eu imagino que a sua vida está uma bagunça. Então, está tudo certo. Passa aqui em casa, a gente não vai se apegar”, lembrou.

Após garantir que foi enganada pelo ator, Aricia Silva ainda pediu perdão a Cardi. “Se ela me enxerga como uma das traidoras, eu realmente quero pedir perdão. Porque eu já estive no lugar dela. E jamais ficaria com o marido dela sabendo disso”, disparou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.