Armando Babaioff deixa elenco de “Os Trapalhões”; remake terá Bruno Gissoni

Bruno Gissoni substitui Armando Babaioff em “Os Trapalhões”; ator viverá “Dedé jovem”.
Bruno Gissoni substitui Armando Babaioff em “Os Trapalhões”; ator viverá “Dedé jovem”.

Não será mais Armando Babaioff o responsável por reeditar Dedé, um dos quatro protagonistas de “Os Trapalhões”. Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, o ator precisou deixar o projeto, às véspera do início das gravações, por conta de compromissos assumidos anteriormente. A produção o substituiu por Bruno Gissoni.

Babaioff acabou de sair do vídeo; o ator esteve em “A Lei do Amor”, como o neurologista Bruno. Já Gissoni está afastado da TV desde uma participação em “Malhação – Pro Dia Nascer Feliz”. O ator – que espera seu primeiro filho, fruto do relacionamento com Yanna Lavigne – já deve entrar em estúdio na próxima semana.]

O novo Dedé, na verdade, atenderá por Dedeco, para evitar confusões com o original, Dedé Santana, também presente no elenco. Da mesma forma, Didi virou Didico – Renato Aragão reviverá seu clássico personagem, enquanto Lucas Veloso fará a versão jovem.

Completam o time Mumuzinho (como Mussum), Gui Santana (como Zacarias) e Nego do Borel (como Tião Macalé). A nova versão de “Os Trapalhões” vem no embalo dos 40 anos da estreia do quarteto original na tela da Globo; também na rasteiro do sucesso da nova versão da “Escolinha do Professor Raimundo”, que se encaminha para a terceira temporada.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›