Armando Babaioff deve interpretar Dedé em nova versão de “Os Trapalhões”

Armando Babaioff deve interpretar Dedé em nova versão de “Os Trapalhões”
Armando Babaioff, o médico Bruno de “A Lei do Amor”, deve assumir posto de Dedé Santana em “Os Trapalhões”

Deve ficar a cargo de Armando Babaioff a versão 2017 de Dedé, personagem eternizado por Manfried “Dedé” Sant’Anna no clássico “Os Trapalhões”. Armando é o nome que falta para completar o elenco da atualização do humorístico – nos moldes da “Escolinha do Professor Raimundo” –, que a Globo prepara para estrear no meio do ano.

O ator, que acaba de concluir sua participação em “A Lei do Amor”, se juntará a Lucas Veloso (Didi), Mumuzinho (Mussum) e Gui Santana (Zacarias). Na versão original, exibida nas noites de domingos de 1977 a 1995, Renato Aragão, Antônio Carlos Bernardes Gomes e Mauro Faccio Gonçalves responderam por estes três personagens.

Lucas, Mumuzinho e Gui, egresso do “Pânico na Band”, já estão envolvidos com as primeiras leituras de texto; o roteiro é assinado por Péricles Barros e Mauro Wilson. Segundo a jornalista Patrícia Kogut, as primeiras gravações de “Os Trapalhões 2017” estão previstas para abril. Tal e qual a “Escolinha do Professor Raimundo”, o humorístico deverá ser exibido aos domingos, por volta das 13h.

“Os Trapalhões” experimentaram o sucesso na TV e no cinema nas décadas de 70 e 80; nos anos 90, com a morte de Mauro “Zacarias” e Antônio Carlos “Mussum”, o programa perdeu relevância e acabou extinto – Renato Aragão, o Didi, seguiu na Globo com outras atrações. Já Armando Babaioff estreou na TV em “Páginas da Vida” (2006). O ator acumula passagens por “Ti Ti Ti (2010) e “Sangue Bom” (2013), da mesma dupla de autores de “A Lei do Amor”, Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›