Armando Babaioff dispara mensagem misteriosa após romance vir à tona

Armando Babaioff
Armando Babaioff dispara mensagem misteriosa após romance vir à tona (Imagem: Reprodução / Instagram)

Um dos assuntos que explodiram nos últimos dias foi sobre o status amoroso de Armando Babaioff, que ganhou uma declaração de amor de Victor Novaes. Embora ele ainda se mantenha discreto em relação à vida pessoal, surgiu com uma mensagem misteriosa.

Nos Stories do Instagram, sem marcar ninguém, o galã compartilhou uma imagem com a seguinte mensagem: “Não existe tristeza que suporte tanta alegria”.

Na parte aberta da rede social, assim como no Twitter, Babaioff tem curtido posts sobre política — em especial sobre a campanha de Lula à presidência — e assuntos diversos.

Victor, em publicação feita em 2020, relatou que os dois se conhecem desde 2012 e foi bem carinhoso ao falar do sentimento entre eles e a história entre os dois.

Confira:

Armando Babaioff
Armando Babaioff solta mensagem misteriosa após romance vir à tona (Imagem: Reprodução / Instagram)

Armando Babaioff ganha declaração especial do namorado nas redes sociais

Discreto em relação à vida amorosa, Armando Babaioff ganhou uma declaração especial do namorado, Victor Novaes. O ator completou 41 anos recentemente e a data não passou despercebida.

No perfil do Instagram, o companheiro do famoso compartilhou uma foto juntinho dele e, na legenda, abriu o coração, revelando ainda o apelido carinhoso de Armando.

Você é luz por onde passa, garoto! E pra mim não seria diferente. Que bonito poder celebrar a sua vida com tanta alegria e juntos novamente, do jeito que você gosta”, disse.

Obrigado por poder compartilhar essa vida contigo, meu amor, meu amigo, meu mala-favorito. Obrigado por ser inspiração e gentileza nessa vida tão maluca. Amo você, cara”, completou. Nos comentários, Babaioff respondeu: “Amo você e tudo o que você representa”.

Veja:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.