Arnaldo Jabor nega autoria de texto em defesa de Jair Bolsonaro (Imagem: Reprodução / Globo)

Um texto atribuído a Arnaldo Jabor, divulgado nas redes sociais e em grupos de WhatsApp, causou a ira do cineasta e jornalista. Na mensagem, falsa, o candidato à presidência da República Jair Bolsonaro (PSL) é apresentado como “único candidato que tem a chance de derrotar a esquerda já no primeiro turno”. Jabor usou seu canal no YouTube para negar, com veemência, qualquer relação com o político.

Está circulando na internet um boato, sórdido, de que eu teria dito que votaria no Bolsonaro e no seu vice, Mourão. Isso é uma mentira! Eu jamais faria isso, eu jamais votaria nesses dois nazistas que podem transformar o Brasil numa desgraça definitiva. Eles são apoiadores de torturados, da ditadura militar, além de serem ignorantes e despreparados… Não votem nesses dois caras! Bolsonaro é uma ameaça para o país”, dispara Arnaldo, no vídeo (confira abaixo).

Arnaldo Jabor é comentarista do “Jornal da Globo”; a política, quase sempre, está em sua pauta. Ele também é celebrado por sua atuação no cinema: conquistou o urso de prata em Berlim por “Toda Nudez Será Castigada” (1973), também premiado com o Kikito no Festival de Gramado. Destaque para “Eu Te Amo” (1980), com Paulo César Pereio e Sônia Braga, e “Eu Sei Que Vou Te Amar” (1986), com Fernanda Torres e Thales Pan Chacon.

Jair Bolsonaro, cabe lembrar, é um dos candidatos mais polêmicos das eleições 2018. Após surgir no debate da RedeTV! com uma cola nas mãos, o presidenciável tomou uma “invertida” de Renata Vasconcellos em entrevista ao “Jornal Nacional”; sua postura na bancada do noticiário gerou dois editoriais da Globo – confira aqui e aqui. O candidato, porém, vem se aproximando do grupo de comunicação, através de Paulo Guedes, já escalado para ser seu ministro de economia.

Saiba Mais:

José Roberto Burnier pede desculpas por comentário envolvendo o Corinthians

De Angélica a Susana Vieira: confira os convidados do “Lady Night”

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!