Arnaldo Saccomani, Miranda e Thomas Roth renovam com o SBT

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Acabou o impasse envolvendo a renovação dos vínculos dos jurados do “Qual é o Seu Talento?”. Arnaldo Saccomani, Carlos Eduardo Miranda e Thomas Roth renovaram contrato por mais um ano com o SBT. Cyz Zamorano, em licença-maternidade, discutirá sua situação quando retornar ao batente, na próxima semana.

André Vasco, como informado, renovou recentemente com a emissora até o final de 2012. O apresentador tem outros projetos em vista no canal.

Falando no programa, no próximo dia 17 o “QST?” comemora sua centésima edição. Algo especial está sendo preparado para a data. Possivelmente contará com Cyz de volta ao júri. Envolvido numa disputa judicial, o “Qual é o Seu Talento?” é responsável por uma das maiores audiências do SBT. A atração costuma incomodar a Record com médias entre 7 e 9 pontos no horário das 20h30.

João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.
Veja mais ›