Arnold Schwarzenegger preocupa ao surgir em hospital e revela o que aconteceu

Arnold Schwarzenegger
Arnold Schwarzenegger tranquilizou os fãs após surgir em foto no hospital (Imagem: Reprodução / Instagram)

Arnold Schwarzenegger deixou muita gente preocupada na última sexta-feira (23). O ator, de 73 anos, compartilhou em suas redes sociais uma foto na qual apareceu em uma cama de hospital. O registro foi feito após o astro hollywoodiano se submeter a uma cirurgia para implantar uma válvula aórtica no coração.

Em seu perfil no Twitter, o artista compartilhou o registro e tranquilizou os fãs. “Eu estou fantástico e já dei uma caminhada pelas ruas de Cleveland vendo suas lindas estátuas“, declarou ele na legenda da sua publicação, que traz uma sequência de cliques.

Vale ressaltar que não é a primeira vez que Arnold Schwarzenegger passa por uma cirurgia no coração. Em 1997, o ator chegou a implantar uma válvula aórtica. Já em 2018, ele chegou a se submeter a mais uma cirurgia; dessa vez, o ex-governador da Califórnia teve que fazer uma intervenção nos pulmões.

Eu tenho uma nova válvula aórtica para combinar com a minha nova válvula pulmonar da minha última cirurgia“, revelou Schwarzenegger, que ainda agradeceu a equipe médica da Cleveland Clinic: “Obrigado a todos os médicos e enfermeiros na minha equipe“.

Schwarzenegger ainda recebeu apoio dos seus admiradores e também dos familiares, como o filho de 27 anos, Patrick Schwarzenegger. “Por favor, não vá fazer exercícios físicos hoje“, brincou o jovem. Já a herdeira mais velha do famoso, Katherine Schwarzenegger, de 30 anos, também se manifestou em favor e deixou alguns emojis de coração e de mãos em oração ao patriarca.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.