Arrependida? Lívia Andrade pede desculpas à equipe de “Carrossel”

A demissão de Del Rangel ainda não foi totalmente assimilada por setores da Anhanguera. Especula-se que Lívia Andrade tenha sido o principal motivo da dispensa do diretor.

Rangel, que estava responsável pelo remake de “Carrossel”, chegou a escalar boa parte do elenco, inclusive, a protagonista Rosanne Mulholland. Lívia, que tinha total apoio de Silvio Santos para viver a professorinha Helena, foi barrada por Del. Pronto, a confusão estava armada. A notícia chegou aos ouvidos de Silvio, que saiu em defesa da pupila e mandou o diretor ao olho da rua.  

Rosanne, que foi uma escolha pessoal de Del, estava prestes a perder o papel para Andrade, mas Íris Abravanel, que é mulher de Silvio Santos e a responsável pelo roteiro da trama, saiu em defesa da moça e a manteve como protagonista. À ex-mallandrinha restou o papel de antagonista.

Após alguns dias, o assunto voltou a ganhar força nos bastidores do SBT. Segundo a coluna “Zapping”, Lívia chegou a pedir desculpas à equipe de “Carrossel”. Será que a consciência pesou? Como diria Luciana Gimenez: abaaaaaaaaaaaafa!

João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.
Veja mais ›