Arthur Aguiar bate boca com internauta que criticou sua voz: “Não sabe nem escrever”

Arthur Aguiar bate boca com internauta que criticou sua voz: "Não sabe nem escrever"
Arthur Aguiar foi criticado por seguidor após aparecer em vídeo cantando

Conhecido por seus trabalhos como ator, Arthur Aguiar também faz sucesso como cantor e sempre mostra suas novidades no mundo da música nas redes sociais. Nesta quarta-feira (4), no entanto, ele acabou batendo boca com um seguidor que o criticou.

Ao compartilhar um vídeo de uma gravação em que aparece cantando a música “Ainda Bem”, de Thiaguinho, o artista recebeu uma crítica bastante dura sobre sua voz.

“Mano, você não tem voz para ser cantor! Se bem que esse foi um meio de ganhar mais dinheiro fácil. Mas saiba que você não tem voz e os outros só vão te ver por causa da sua beleza, ou seja, você usa isso também para ganhar dinheiro!”, criticou.

Apesar dos vários comentários positivos, Arthur Aguiar ficou incomodado com a crítica e resolveu respondê-la no Instagram: “E você pelo visto nem sabe escrever direito, né? Aliás, deve estar sobrando tempo na sua vida para você vir no meu Instagram e falar merda. Em vez de vir aqui, vai estudar para ser alguém. Muita luz para você! Tá precisando!”.

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›