Arthur Aguiar implora a seguidores para conseguir parcerias musicais

Arthur Aguiar surpreende com pedido aos fãs (Imagem: Reprodução / Globo)

Arthur Aguiar chocou os seus admiradores ao tomar uma atitude inusitada. O campeão do BBB 2022 tem se dedicado a sua carreira musical e, neste domingo (8), durante um passeio de barco, mostrou trechos de duas músicas e pediu sugestões de parcerias.

Na postagem, o famoso apelou aos seguidores enviarem os stories para aqueles cantores que os fãs gostariam de ouvir cantar com ele.

“Seguinte, estou com meu parceiro aqui, meu amigo, Dan Ferreira, que já é meu parceiro de composição, é um cantor fora da curva, que em breve vocês vão conhecer. Ele está lançando a carreira dele“, disparou o ator, nos stories.

Arthur Aguiar ainda afirmou: “A gente vai mostrar duas músicas nossas, composições nossas, e eu quero que vocês façam o seguinte: vocês vão escutar, a gente vai tocar uma, e aí você pega essa música, envia para o artista que você acha que deveria gravar essa música comigo, fazer um feat comigo. Mas manda muito, manda muito para o artista que você acredita”.

“Gente, é o seguinte: pega essa música, pega esse story, vai aqui no aviãozinho e encaminha para o artista que você acha que pode fazer um feat comigo e posta este story e marca o artista também. Marca muito”, reforçou o galã.

Cabe lembrar que, enquanto participava do BBB 2022, Arthur lançou dois feats. A primeira música, Casa Revirada, foi lançada em fevereiro, em parceria com Matheus & Kauan. Fora da Casinha, por sua vez, chegou ao mercado no mês seguinte, com feat de Matheus Fernandes.

Arthur Aguiar revela que Maíra Cardi está sofrendo ameaças

O famoso usou o seu perfil do Instagram para revelar de uma vez por todas o motivo pelo qual sua esposa, Maíra Cardi, decidiu abandonar as redes sociais.

Por meio dos Stories, o ganhador do BBB 2022 contou que a coach alimentar tem recebido algumas ameaças. O ex-Rebelde não quis dar detalhes do assunto, mas afirmou que pretende respeitar a decisão da amada de não aparecer.

“Vocês já sabem que a Maíra está off das redes sociais. Por mais que eu tenha vontade de filmá-la, e acabei filmando algumas vezes aqui, eu preciso respeitar o espaço dela, o tempo dela”, iniciou.

“Ela vai acabar aparecendo em algum momento, mas sem querer. Deve ter sido pauleira para ela enquanto eu estava no BBB, nem consegui me inteirar de tudo, mas só o que já vi é muito pesado”, contou.

“Além disso, infelizmente, ela está sofrendo algumas ameaças, mas isso eu deixo para depois, se ela quiser contar, ou mais tarde eu conto, mas tenho que respeitar o espaço dela”, completou o ex-brother.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br