Arthur Aguiar ironiza haters após encontrinho com “padaria” fora do BBB 2022

Arthur Aguiar
Arthur Aguiar ironizou haters durante encontro com fãs (Imagem: Reprodução / Gshow)

Arthur Aguiar finalmente encontrou os fãs que conseguiram se juntar para entregar o R$ 1,5 milhão ao ator durante o BBB 2022. Nos últimos dias, o milionário ironizou a web com uma fala problemática.

Ele, que estava em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, para participar de um show ao qual foi convidado por Luan Santana, foi até a porta para encontrar os admiradores, que ficaram enlouquecidos com a chegada do ator.

No vídeo, Arthur ironizou a situação: “Cheio de robôs aí na porta”. Maíra Cardi, que acompanhou o marido na viagem, também mandou uma indireta. “Olha os robôs do Arthur”.

Arthur Aguiar se encontra com Luan Santana e “padaria” acredita em parceria

Luan Santana já tinha declarado a sua torcida para Arthur Aguiar. Depois que o ator venceu o BBB 2022, o sertanejo resolveu levar o marido de Maíra Cardi para cantar em Campo Grande para uma multidão.

Uma das desconfianças da “padaria”, nome dos fãs do atual milionário, foi justamente a parceria musical entre Luan Santana e Arthur Aguiar, principalmente com a chegada do ator para cantar em cima do palco. “O povo não vai entender nada quando você entrar”, disse ao Gshow. “Tá cheio de robô torcendo por mim”, ironizou o ex-BBB.

Arthur entrou no palco aclamado por uns, e vaiado por várias pessoas que estavam na plateia. Mesmo assim, ele agradeceu pelo convite e participação, além de firmar seu mais novo bordão: “Que loucura, muito obrigada pelo convite. Tô muito feliz, fiquei feliz em saber que estava torcendo por mim”

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Brenda VianaBrenda Viana
Brenda Viana é formada em Jornalismo e Rádio & TV. Apaixonada pelo mundo da moda e televisão. Reality show é o seu ponto fraco. Pode ser encontrada nas redes sociais por @brenda_viannaf.