Arthur Aguiar responde Sonia Abrão após torcida no BBB e faz pedido à apresentadora

Arthur Aguiar e Sonia Abrão
Arthur Aguiar responde Sonia Abrão após fim do BBB 2022 e surpreende com pedido inesperado (Imagem: Reprodução – Globo – RedeTV / Montagem: RD1)

Arthur Aguiar mandou o recado para Sonia Abrão após a torcida da apresentadora no BBB 2022. Enquanto o reality estava no ar, a famosa defendeu o ator no A Tarde É Sua, na RedeTV!.

Nas redes sociais, Arthur agradeceu Abrão pelo o apoio e ainda disse que deseja ir ao programa da famosa, na RedeTV. O famoso também foi flagrado pela esposa, Maíra Cardi, enquanto assistia a atração. “Ele assistindo a Sonia aqui minha gente”, disse a coach fitness.

Aguiar, por sua vez, declarou: “Sonia, sem palavras pra você, muito obrigado. Eu estou te assistindo aqui agora, obrigado por tudo, pelo apoio, pela torcida, pelas palavras, pela comemoração”.

“A qualquer momento eu quero ir ai, trocar uma ideia com você assim que possível, pra gente se conhecer e eu te agradecer pessoalmente”, afirmou o agora ex-brother. Por fim, Arthur disse que apenas focará em quem quiser o seu bem, alfinetando os críticos:

“Eu quero saber de você Sonia, que falou bem de mim. Do Luciano [Camargo], eu quero saber das pessoas que falaram bem de mim, Xuxa. Das outras pessoas eu não quero saber nada”.

Boninho comenta atitudes de Sonia Abrão durante o BBB

Durante o BBB, a apresentadora da RedeTV causou com os seus comentários sobre o reality da Globo. Durante o Rio2C, Boninho, diretor do programa, falou das atitudes de Sonia enquanto a edição do jogo estava no ar:

“Sonia Abrão, eu te amo, fala da Globo, fala do Big Brother inteiro. Adoro, é isso que eu quero, é isso que a gente quer. É muito legal a gente estar tendo um programa de televisão na Globo que todo mundo está falando”.

Em seguida, Boninho disse que essa troca de conteúdos entre as emissoras, mesmo com a concorrência entre elas, é um caminho natural na televisão:

“Se a gente usar essa inteligência de se permitir trocar, de se permitir entregar e de entender que você às vezes não precisa… ao contrário, sai dessa bolha. Voa, faça um voo mais alto. Quanto menos vocês entrarem nessa bolha, mais vai conseguir espalhar essas ideias e conseguir encaixar essa criatividade”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Renan FerreiraRenan Ferreira
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.