Arthur Aguiar se encontra com Luan Santana e “padaria” surta com possível parceria

Arthur Aguiar
Arthur Aguiar sobe no palco para cantar com Luan Santana (Imagem: Eduardo Martins / Agnews)

O mundo artístico teve uma grande movimentação na última sexta-feira (29). Luan Santana convidou Arthur Aguiar, ex confinado do BBB 2022, para subir ao palco e fazer uma participação especial em seu show, que aconteceu na cidade de Campo Grande, Mato Grosso do Sul.

Vale lembrar que, antes do resultado da final do programa ser divulgado, Luan declarou torcida pela vitória do Arthur, e a participação nesse show foi para comemorar o R$ 1,5 milhão do ator em Campo Grande. “Fala, Arthur. Tô te esperando em CG, moleque. Quebra Tudo!”, disse o sertanejo, na ocasião.

Com tanta audiência para os posicionamentos no jogo e as tentativas falidas dos seus rivais no reality, era de esperar esse cenário na vida atual do ator. Após o período de confinamento, o ex-BBB não perdeu a chance de voltar aos braços calorosos do público, ou melhor, a “padaria”, nome dos fãs que torceram fielmente.

Arthur, que sempre esteve presente nas telas como ator, tanto com novelas na emissora Globo quanto na Record, além de ser cantor reconhecido de música pop, agora deverá entrar para o sertanejo ao lado de Luan Santana.

Nos bastidores, antes da participação do Arthur no palco do cantor, Luan Santana brincou sobre a participação do colega no show. “O povo não vai entender nada quando você entrar”, disse ao Gshow. O vencedor do reality show não perdeu a oportunidade de ironizar: “Tá cheio de robô torcendo por mim“.

Padaria se emociona com encontro entre Arthur Aguiar e Luan Santana

A música escolhida para cantarem juntos foi a Casa Revirada, canção de Arthur com Matheus Fernandes. Os fãs que estavam curtindo o show, cantaram juntos com muita animação.

Arthur demonstrou o tempo inteiro a sua gratidão e felicidade por estar compartilhando essa experiência ao lado do amigo: “Que loucura, muito obrigada pelo convite. Tô muito feliz, fiquei feliz em saber que estava torcendo por mim”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Brenda VianaBrenda Viana
Brenda Viana é formada em Jornalismo e Rádio & TV. Apaixonada pelo mundo da moda e televisão. Reality show é o seu ponto fraco. Pode ser encontrada nas redes sociais por @brenda_viannaf.