Arthur Aguiar sobre Paulo André: “Não posso obrigar ninguém a ser meu amigo”

Arthur Aguiar
Arthur Aguiar soltou o verbo sobre relação com Paulo André após reality (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Parece que não existe mais uma amizade entre Arthur Aguiar e Paulo André, iniciada no BBB 2022. O cantor desabafou a respeito da relação com o atleta.

Durante uma participação no Altas Horas deste sábado (21), o ator confessou que seu aliado dentro do programa não seguiu seus passos aqui fora:

“Gosto muito do P.A, do Scooby e do D.G. Continuo aberto, mas não posso obrigar ninguém a querer ser meu amigo. O que eu posso dizer é que tudo que entreguei pra eles, foi de coração, de verdade”.

Segundo Arthur, ele sabia separar muito bem a amizade do jogo. “Desejo tudo de bom para eles, especialmente para o P.A e espero que um dia a gente possa se encontrar“, afirmou.

O artista, inclusive, abriu o jogo e entrou em detalhes sobre Paulo e deixou claro que chegou a procurá-lo após o reality:

“Eu mandei uma mensagem pra ele por direct no Instagram. Eu vi que ele assinou um contrato com uma agência de modelo. Mandei mensagem parabenizando e dizendo que tudo que falei na casa era verdade”.

“Que eu gosto muito dele, gostaria de manter uma amizade com ele Pedi desculpa pela demora, porque a vida tá corrida. Mandei meu numero de telefone novo pra gente poder se falar por WhatsApp”, completou.

“Demorou um tempo, me respondeu, agradeceu muito os parabéns. Ele disse que estava recebendo muitas informações e a cabeça dele estava muito bagunçada e ia me chamar depois. Ele ainda não chamou. Eu respeito o tempo dele, mas acho uma pena porque tudo que entreguei pra ele foi de verdade“, finalizou.

Douglas Silva comenta ataques a Arthur Aguiar e faz confissão

Terceiro colocado do BBB 2022, Douglas Silva queria o prêmio de primeiro colocado do programa, mas afirmou que não queria estar na pele de Arthur Aguiar.

Em conversa com o jornalista Leo Dias, o ator lamentou os ataques contra o campeão do reality e explicou que sempre quis que tudo ficassem bem após o término do Big Brother.

“Isso é muito louco, eu não entendo. Eu sempre bati nessa tecla de que tinha o jogo lá, terminou o jogo, vamos torcer para todo mundo se dar bem. A gente sofreu 100 dias lá, sabe? Tolhido de todos os prazeres, longe da família. Por que todo mundo que sai não tem que ser feliz? Fica um apedrejando o outro, não a gente, mas as torcidas”, disse DG.

“Tem que torcer para todo mundo ser feliz, o sol brilha para todo mundo, todo mundo tem espaço. Eu fico sempre feliz pelo sucesso do outro, eu peço que a minha galera, que a minha torcida faça isso”, frisou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.