Arthur Aguiar solta o verbo após saída repentina de ex-BBBs da festa de Douglas Silva

Douglas Silva
Arthur Aguiar comenta sobre festa de Douglas Silva (Imagem: Reprodução / Instagram)

Depois que Arthur Aguiar chegou na festa de Douglas Silva, na noite deste sábado (4), e Paulo André e Pedro Scooby saíram do evento, o vencedor do BBB 2022 resolveu mandar uma indireta para os ex-colegas de confinamento.

No Instagram, o marido de Maíra Cardi fez um texto parabenizando o ator do filme Cidade de Deus e exaltou a amizade que teve com ele dentro do reality show durante os três meses.

“Ontem foi dia de rever um amigo importante demais na minha vida! O BBB foi um divisor de águas na minha história e todos que fizeram parte desse sonho tem um papel muito importante e jamais serão esquecidos!“, iniciou.

Arthur concluiu: “Amizade é como uma flor, se você não regar, se você não cuidar, ela morre! Douglas Silva, você é um amigo que quero sempre ter por perto. Vou sempre torcer por você e pela sua família! Obrigado mais uma vez pelo convite, irmão!”.

Nos stories, o ator comentou que estava feliz por ter sido convidado para a festa do colega de programa. “Fiquei felizão pelo convite. Eu só errei a hora, era 20h da noite, cheguei meia noite. Obrigado”, falou Arthur. “Eu não acreditei que ele viria”, alfinetou Douglas.

Em outro storie, é possível ver dois dummys dançando na festa de Douglas e o milionário brincou com a situação. “Olha o que está rolando aqui. Vieram me buscar. Que loucura, hein?”, brincou Arthur.

Douglas Silva
Arthur Aguiar se diverte no aniversário de Douglas Silva (Imagem: Reprodução / Instagram)

Douglas Silva comenta ataques a Arthur Aguiar

Há pouco tempo, Douglas Silva comentou sobre os ataques que Arthur Aguiar tem recebido nas redes sociais após vencer o BBB 2022.

“Isso é muito louco, eu não entendo. Eu sempre bati nessa tecla de que tinha o jogo lá, terminou o jogo, vamos torcer para todo mundo se dar bem”, disse o ator em conversa com Leo Dias, colunista do site Metrópoles.

“A gente sofreu 100 dias lá, sabe? Tolhido de todos os prazeres, longe da família. Por que todo mundo que sai não tem que ser feliz? Fica um apedrejando o outro, não a gente, mas as torcidas”, afirmou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.