Arthur Picoli é atacado em festa e solta o verbo na web: “Playboy de mer*a”

Arthur Picoli
Arthur Picoli fez desabafo no Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Arthur Picoli fez um desabafo nos Stories do Instagram após passar por uma situação muito desagradável.

Segundo o ex-BBB, ele sofreu um ataque verbal enquanto curtia uma balada em Balneário Camboriú, em Santa Catarina. Na situação, um desconhecido teria zombado do famoso, dizendo que ele era da “roça”.

O influencer, que é de Conduru, uma cidade do Espírito Santo, expôs a situação na web e deixou claro o orgulho que sente da sua origem:

“A roça chegou mesmo, filho da p*ta. A diferença é que eu cheguei e queimei meu carvão, diferente de você que depende do cartão do papai. Playboy de m*rda. Engole seu preconceito junto com meu Conduru mais conhecido que você”.

“Tenho orgulho demais de onde eu vim, vocês não tem ideia”, afirmou Picoli, que mostrou uma tatuagem que possui na perna com o nome da cidade.

“O problema é que rico acha que pobre tem que ser pobre pra sempre, como se fosse uma regra da vida, sabe? Ou então acham que tem ‘lugar de rico e lugar de pobre’. Meu irmão, as pessoas vão onde querem e podem. Não vai ser um playboyzinho cocô que vai definir onde vou”, disparou Arthur Picoli.

“Dinheiro não é motivo para ser ou não respeitado. A grana só serve para proporcionar momentos. Tá se incomodando por eu estar na baladinha ou porque as meninas da sua mesa ficaram olhando e comentando quando eu cheguei?”, indagou.

Arthur Picoli faz desabafo

Recentemente, no Instagram, o famoso também abriu o coração. Na ocasião, o profissional de crossfit contou que estava recebendo críticas pela mudança do seu corpo desde que deixou o BBB 2021.

Hoje vou abrir uma situação para vocês que eu não tinha falado ainda e que me trazia muito desconforto na hora de realizar atividades do dia a dia mesmo. Minha rotina sempre teve atividade física e tinha uma alimentação saudável presente e no momento que retirei isso do meu dia a dia por alguns motivos, me senti um pouco fragilizado”, iniciou.

“Confesso para vocês que, às vezes, não tinha nem vontade de gerar algum conteúdo, de aparecer, de me expor, de ir a uma praia, a uma piscina…”, continuou.

“Lembrando que estou voltando para a minha rotina de treinos e de alimentação saudável e que vai muito além da estética, porque envolve sua qualidade de vida e bem estar. A partir de hoje fiquem ligados porque vou estar sempre trazendo novidades para vocês sobre minha rotina dentro desse universo fit, então fica ligado e vem comigo”, concluiu.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.