Arthur Picoli provoca ao posar apenas com almofada nas partes íntimas

Arthur Picoli
Arthur Picoli fez a temperatura subir ao publicar foto ousada nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Arthur Picoli, ex-BBB21, surpreendeu os fãs com uma foto compartilhada no Instagram. O famoso fez uma brincadeira ao usar uma almofada para esconder as partes íntimas, enquanto usava pantufas de flamingo.

Saudade dos flamingos? Hahahaha“, escreveu o famoso na legenda da publicação, recebendo mais de 200 mil curtidas em algumas horas. Nos comentários, seguidores mostraram euforia ao se depararam com o clique do crossfiteiro.

Gostoso que fala, né? Com todo respeito“, disparou uma seguidora. “Juro que eu tava esperando a foto da nave mais tá tudo bem“, brincou um internauta. “Depois que mandar a gente ler a Bíblia“, comentou outra admiradora de Arthur, entre várias mensagens.

Arthur Picoli provoca os fãs nas redes sociais com foto ousada
Arthur Picoli provoca os fãs com foto ousada e choca (Imagem: Reprodução – Instagram / Captura: RD1)

Arthur Picoli expõe ameaças que recebe e desabafa

Em junho deste ano, o ex-BBB usou as redes sociais para dizer que estava sendo alvo de ameaças dos internautas. O crossfiteiro fez um alerta e disse que seus familiares estavam recebendo ataques.

Passando pra falar sobre uma parada chata que eu não falei ainda, mas que acredito que esteja passando dos limites e já está enchendo o saco. A galera perde a noção das coisas, pessoal está doente. Meter minha família no meio não é legal. Tô viajando, como todo mundo sabe, vim aproveitar meu aniversário com uns amigos e eu tenho que ficar acordando com esse tipo de mensagem. Minha família e meus amigos estão recebendo (ameaças). Se for fazer, só vem“, disse Picoli na ocasião.

Affair com Carla Diaz

Em uma entrevista para o canal Rap 77 no YouTube, Picoli falou sobre o seu affair com a atriz Carla Diaz. Mesmo que não tenha seguido com relacionamento com a atriz fora do BBB21, o famoso não esconde sua opinião ao falar sobre o romance que viveu.

Aqui fora a vida é boa, eu me dou muito bem. Há dois anos eu morava num distrito de três mil habitantes. Lá dentro tem nove câmeras só na cozinha, fora o que gente não vê. E, por ser uma pessoa famosa, é muito difícil. Nunca tinha ficado com ninguém famoso. Não sabia nem como cantá-la”, disse Arthur na ocasião.

MAIS LIDAS

Renan Ferreira
Renan Ferreira, 20 anos, é estudante de Jornalismo. Também é redator do RD1 e já escreveu para outros sites sobre entretenimento. Pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.
Veja mais ›