Artistas da TV e da música falam sobre o “Festival Brasileiro da Record Internacional”

Chris Flores e Celso Zucatelli falaram com exclusividade com o RD1

Na tarde do último sábado (24), o RD1 acompanhou de perto o Festival Brasileiro da TV Record, realizado nos Estados Unidos. A repórter Tati Martins conversou com os apresentadores Chris Flores e Celso Zucatelli, que falaram sobre a importância do projeto.

“A gente sabe que [a Record] tem uma audiência expressiva no exterior, mas quando a gente chega perto das pessoas, é como se a gente tivesse no Brasil”, disse. Celso, que também já morou nos EUA, falou sobre a presença de artistas da Record no show. “O que a gente está fazendo aqui é um agradecimento”, contou Chris.

Os apresentadores ainda agradeceram a cobertura exclusiva do RD1, ressaltando o trabalho do site de cobrir todas as novidades da TV, até mesmo fora do Brasil. “Vocês estão muito chiques, gente”, agradeceu Chris Flores. Zucatelli brincou sobre a possibilidade de apresentar o “Hoje em Dia” direto dos EUA. “Eu acho ótimo. Tentei muito isso”, brincou.

Confira o vídeo: 

O cantor Edinho Santa Cruz e banda, depois de mais de duas horas de show, falou com nossa equipe. “A galera interagiu muito bem. Fiquei muito feliz com essa oportunidade, por estarmos no primeiro festival”, afirmou o músico.

Confira o vídeo:

Quem também falou conosco foi a dupla Eric e Matheus, que contou que a galera recebeu de braços abertos o nosso sertanejo. “Pra gente está sendo uma experiência nova, bacana demais e estou muito feliz de estar aqui”, contou Eric. Matheus nos revelou que escolher o repertório foi tarefa difícil. A dupla, então, escolheu músicas já conhecidas por grande parte do público, como as de Zezé Di Camargo e Luciano.

“Estamos planejando para final do ano quatro CDs, fazendo uma releitura de vários sucessos. Tem trabalho pra caramba e é o projeto que temos agora”, completou Eric.

Confira o vídeo:

O cantor Netinho contou sobre trazer a cultura do Brasil para fora. “Sempre que a gente faz um show fora, tem a questão dos brasileiros lá, que ficam na beira do palco, às vezes levam bandeira do Brasil. Todo show que eu vou falo um pouco do Brasil”, disse.

No meio da entrevista, o rapper Snow apareceu e recebeu elogios de Netinho. A pedido de Tati, os dois cantaram um trecho da música “Bate tum tum tum”.

Confira a entrevista e o trecho da música: 

Daniel Ribeiro cobre televisão desde 2010. No RD1, ao longo de três passagens, já foi repórter e colunista. Especializado em fotografia, retorna ao site para assinar uma coluna que virou referência enquanto esteve à frente, a Curto-Circuito. Pode ser encontrado no Twitter através do @danielmiede ou no danielribeiro@rd1.com.br.

WordPress Lightbox