“As Brasileiras” bate “Rei Davi”; “Amor Eterno Amor” e “Avenida Brasil” crescem no Ibope

Rodrigo Santoro e Alice Braga em cena de "As Brasileiras" - Divulgação / TV Globo

“Rei Davi”, a superprodução da Record, voltou a perder para a série “As Brasileiras”, da Globo. Nesta quinta-feira (29), com o episódio “A Indomável do Ceará”, protagonizado por Alice Braga, a atração dirigida por Daniel Filho atingiu 15 pontos, ante 11 da trama épica. No entanto, vale ressaltar que “As Brasileiras” foi ao ar a partir da 00h05, devido ao final do “BBB”.

Ainda na Globo, as novelas “Chocolate com Pimenta”, “Amor Eterno Amor” e “Avenida Brasil” registraram crescimento no Ibope. Os folhetins atingiram, respectivamente, 16, 24 e 36 pontos. Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande SP.

Na Record, a reprise de “Vidas Opostas” não conseguiu manter os 13 pontos da estreia e fechou com 8. Uma queda de 40%. Já no SBT, “Corações Feridos” voltou a atingir 6 pontos, ante 7 do “Jornal da Record”.

João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.
Veja mais ›