“As Brasileiras” ficará para 2012

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Prevista para outubro e depois adiada para novembro, a estreia de “As Brasileiras”, série dirigida por Daniel Filho, ficará para o primeiro semestre de 2012. Pesou neste caso a falta de espaço na grade. Como se sabe, há um fila de estreias pela frente.

Sendo assim, como o fim de “O Astro”, em 28 de outubro, a Globo leva ao ar as novas temporadas de “A Mulher Invisível” (terças), “Força Tarefa” (quintas) e “Macho Man” (sextas). Nesta quinta (8), em substituição ao “Amor & Sexo”, o “Hipertensão” ganha sua terceira edição.

“Tapas & Beijos” e “Profissão Repórter” (terças), “A Grande Família” (quintas) e “Globo Repórter” (sextas) seguem intocáveis.

Assim como “As Brasileiras”, as séries “Brado Retumbante” e “Louco Por Elas”, e o novo “Casseta e Planeta” foram deslocados para o ano que vem.

Com beldades como Ivete Sangalo, Juliana Paes, Mariana Ximenes e Claudia Raia no elenco, “As Brasileiras” será uma das principais apostas da Globo para o ano que bem. A previsão inicial de 16 episódios pode ser alterada. Fala-se, agora, em 20 episódios.

João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.
Veja mais ›