“As coisas estão muito caretas”, dispara Adriana Esteves

adrianaesteves2
Adriana Esteves está atualmente na novela “Babilônia”

Adriana Esteves e Vladimir Brichta estão em “Real Beleza” e, além de ser o primeiro filme em que atuam juntos, o longa marca a primeira vez que a atriz fica totalmente nua no cinema. Em entrevista ao “Extra”, Esteves criticou a repercussão da cena e opinou que a sociedade está “careta”.

“A repercussão do nu mostra que as coisas estão muito caretas. A nudez, de repente, é um tabu. Quem vê o filme sabe que isso é um detalhe, que gosto muito, aliás. Aquela mulher se desnuda da mesma forma que chora. Ela está se abrindo. É metafórico tirar a roupa”, disse.

Vladimir explicou como os dois conseguiram lidar com o fato de serem casados na vida real durante as gravações.

“A intimidade poderia atrapalhar se não entendêssemos o nosso limite. Até no casamento, a gente conserva certas individualidades. Entender isso no trabalho é importante. Tenho muito pudor de interferir na criação do outro, e não fiz isso com Adriana. A gente guardava o frescor para a cena”, falou.

LEIA MAIS:

Adriana Esteves fala sobre nu frontal em novo filme: “Queria até mais”

Adriana Esteves chora nos bastidores de “Babilônia” e é amparada por diretor

Adriana Esteves fala que “manda” em “Babilônia”, diz jornal

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›