Às pressas, Domingos Montagner é escalado para nova série da Globo

Às pressas, Domingos Montagner é escalado para nova série da Globo
Domingos Montagner vai fazer nova série da Globo

Ainda no ar em “Velho Chico”, Domingos Montagner já foi escalado para ser o protagonista de “Carcereiros”.

De acordo com o colunista Fernando Oliveira, a série está sendo produzida pela Globo às pressas. A ideia é estrear a novidade em janeiro de 2017. As gravações começam em outubro.

Os roteiristas Marçal Aquino e Fernando Bonassi já entregaram todos os episódios para a alta cúpula da emissora carioca. O projeto é baseado no livro homônimo de Drauzio Varella, lançado em 2012.

Como se sabe, Montagner interpreta Santo, o protagonista de “Velho Chico”, a atual novela das nove da Globo. O folhetim chega ao fim no final de setembro. Ou seja, o ator terá pouco tempo de descanso entre os dois trabalhos.

Em janeiro, o canal também pretende exibir a minissérie “Dois Irmãos”, pronta há mais de um ano. Cauã Reymond e Bárbara Evans encabeçam a produção.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›