Assassino de Rafael Miguel ainda é procurado após um mês do crime

COMPARTILHE
Rafael Miguel foi morto na frente da casa da namorada (Imagem: Reprodução / Instagram)

O assassinato de Rafael Miguel e seus pais completou um mês. A polícia, no entanto, segue em busca do assassino do ator. O comerciante Paulo Cupertino Matias, de 48 anos, é considerado foragido da Justiça, segundo o G1.

O empresário é acusado de matar a tiros o ator de 22 anos e o casal João Alcisio Miguel, de 52 anos, e Miriam Selma Miguel, de 50, no último dia 9 de junho na Zona Sul da capital.

De acordo com a Polícia Civil, Paulo Cupertino atirou 13 vezes nas vítimas porque não aceitava o namoro de sua filha Isabela Tibcherani Matias, de 18 anos, com Rafael. Câmeras de segurança gravaram parte do crime.

A polícia compartilhou informações e verificaram mais de 60 endereços em seis estados para tentar localizar o paradeiro do assassino.

Recentemente, o comerciante teve um novo problema apresentado pela polícia. Policiais do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) apreenderam centenas de peças automotivas sem procedência na loja que pertence a ele.

De acordo com informações do G1, os agentes encontraram no comércio que fica no bairro Pedreira, em São Paulo, lacres e tarjetas de placas, além de módulos de acionamento de partida de veículos.

A polícia acredita que o local era usado para adulterar automóveis roubados ou furtados. Na mesa ela encontrou uma foto de Cupertino montado em uma motocicleta de alta cilindrada. O material será todo recolhido para análise e constatação se pertence a veículos com queixa de crime.

Irmã de Rafael Miguel responde comentário sobre a namorada do ator

A irmã do ator Rafael Miguel continua vivendo o luto pela morte da sua família. Mesmo assim, ainda há pessoas que insistem em atacá-la. Desta vez, uma deles saiu em defesa da namorada do ator, Isabela Tibcherani, e Camilla Miguel reagiu.

Na ocasião, a moça lamentou o fato de comemorar o aniversário do pai sem a presença dele, que foi morto pelo pai de Isabela, e um seguidor a criticou por não prestar solidariedade à cunhada.

“Uma pena num momento tão necessário e você como MÃE, mulher e adulta não se unir a adolescente frágil e abandonada que é a Isabela. Está sem mãe, pai, namorado e sem chão! Repense isso. A culpa não é dela”

, disparou.
CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

Deixe sua opinião!