Assédio atrapalha preparação de Rafael Vitti para novela em show de Luan Santana

Assédio atrapalha preparação de Rafael Vitti para novela em show de Luan Santana
Rafael Vitti esteve em show de Luan Santana como parte de laboratório 

Rafael Vitti teve um dia de Luan Santana durante um show do astro sertanejo. A situação ocorreu durante a preparação do ator para a novela “Rock Story”.

Na substituta de “Haja Coração”, cuja estreia acontece em novembro, o ex-Malhação vai interpretar um músico e, por isso, o diretor Dennis Carvalho o acompanhou até uma apresentação de Santana.

Vitti, no entanto, não conseguiu circular entre a plateia, já que foi reconhecido e as fãs foram à loucura por estarem próximas de um ídolo. Por isso, Rafael precisou deixar o local antes de Luan encerrar seu show.

Aliás, o elenco da trama, que terá uma banda de rock entre os destaques, está tendo aulas com instrumentos e também enfrentando treinamentos de dança, sob os cuidados do argentino Eduardo Milewicz. Segundo a colunista Patrícia Kogut, as gravações serão iniciadas em Angra dos Reis (Rio de Janeiro) este mês.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.