Perfil de Justin Bieber participou de live com Mayla

A participação de Justin Bieber em uma transmissão ao vivo da ex-BBB Mayla pode não ter sido tão espontânea como se imaginava. O caso ganhou amplo destaque na imprensa nesta quarta-feira (15), e logo levantou dúvidas entre os fãs.

A equipe de comunicação do artista usou o recurso para fazer uma ação de marketing nas redes sociais. Os perfis do artista são atualizados pelo próprio Justin, mas também por assessores.

O popstar canadense volta e meia aparece em perfis aleatórios tecendo comentários e interagindo com os internautas. No caso de Mayla, é possível que a participação na transmissão do Instagram tenha se dado para promover os shows dele no Brasil neste ano.

O perfil de Bieber também já apareceu em uma live do modelo Diplo e da cantora Sevyn Streeter. Os assessores de Justin acreditam que essas aparições sempre repercutem na imprensa e acabam, automaticamente, promovendo o artista.


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!